sábado, 5 de abril de 2008

APREENSÃO DE DROGAS EM TATUÍ

250 kgs de cocaína
Nesta sexta-feira (4), a Polícia Federal, com apoio do setor de inteligência do Rio de Janeiro, apreendeu 250 quilos de pasta de cocaína no aeroporto de Tatuí. Segundo consta, a droga desembarcou em um avião Cesna 206. O piloto conseguiu fugir depois de arremessar a aeronave de médio porte contra uma viatura dos policiais federais e estes responderam com tiros. Dois veículos, um Corsa e uma S-10, e três pessoas foram presas no local quando a droga estava sendo desembarcada. Eles são suspeitos da prática de tráfico internacional de drogas e foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal, em São Paulo.

Empregos em alta
Rubens Arca, assessor municipal que presta serviços no Posto de Assistência ao Trabalhador (PAT), revelou a este blog que os empregos estão em alta em Tatuí. A Yazaki do Brasil está recrutando quase duzentos novos empregados e um frigorífico, que irá iniciar as atividades no município de Boituva, está contratando 40 pessoas para treinamento.

Início da Guardian
Tiveram início os serviços de terraplenagem do terreno onde a empresa norte-americana Guardian construirá sua unidade industrial no município de Tatuí. A nova indústria se instalará na estrada vicinal Tatuí/Boituva. O prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo revela que o custo somente desta fase da construção ficará em R$ 3 milhões e deverão ser pagos pela Prefeitura de Tatuí quando a empresa começar a recolher impostos nos cofres municipais.

Políticos da região
Na noite desta sexta-feira (4), diversos políticos da região compareceram à Câmara Municipal de Tatuí para prestigiar o deputado federal Renato Amary. O parlamentar recebeu o título de cidadania tatuiana nesta noite solene do Legislativo. Entre os presentes, o ex-prefeito Edson Marcusso, pré-candidato à Prefeitura de Boituva.

Nenhum comentário: