domingo, 29 de novembro de 2009

LIÇOES DE CASA

Prefeito Gonzaga e Maria José Vieira de Camargo.


Livro ensina cotidiano -Na quinta-feira (26), o lançamento do livro "Lições de Casa", com textos da jornalista Renata Gallo, coroou de êxito a administração de Maria José Vieira de Camargo, presidenta do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí. Ela desenvolve um trabalho social na Prefeitura de Tatuí desde o primeiro instante em que o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo assumiu a titularidade do Poder Executivo. E, durante este período, com apoio de abnegadas colaboradoras, a primeira dama do município lidera um movimento social inédito em Tatuí.

O livro - “Lições de Casa – Dicas e receitas para toda hora” é um guia prático para facilitar o cotidiano da dona de casa e resultado de um dos trinta cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí . Foi vendido no lançamento a R$ 30 e a arrecadação será revertida para obras e ações do Fundo Social. Maria José explica que mesmo tratando de conhecimentos do lar, o livro não se destina somente às empregadas domésticas. Ele traz ensinamentos para quem, independentemente da profissão, queira saber como arrumar uma mesa corretamente, a melhor maneira de lavar roupa ou como usar temperos e condimentos. Trabalharam na edição a jornalista Renata Gallo (redação), Maria Eugênia Voss Campos (revisão), Flávio Oak e Levi Gruber (designers), Fábio Cabrera (fotógrafias) e Markus Henrique Tavares G. Silva auxiliou na execução do projeto.

.
Cavalos Lusitanos em Tatui -Dia 5 de dezembro, na Hípica Centaurus, acontece o inédito Potros do Futuro 2009, evento destinado a animais com idade máxima de 1 ano hípico. Nesta oportunidade será demonstrada a Qualidade do Puro Sangue Lusitano. A organização é da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL). Em Tatuí, neste sábado, as atividades prometem ser intensas. Em conjunto com o Potros do Futuro 2009 acontecem também a VI etapa do Campeonato Brasileiro de Equitação de Trabalho e o III Leilão Tríplice Coroa, eventos que mobilizarão as atenções de todos os amantes do Cavalo Lusitano. A Hípica Centaurus fica na Rodovia Senador Laurindo Minhoto, 156 – Tatuí (SP)

Nenhum comentário: