sábado, 1 de março de 2008

POLÊMICA NO CONSERVATÓRIO

Secretário ganha primeiro "round"
O secretário João Sayad, da pasta da Cultura do Estado, ganhou o primeiro "round" na disputa pela indicação do diretor administrativo do Conservatório de Tatuí. Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, após a circulação do Jornal Integração, o Conselho da Associação dos Amigos do Conservatório se reuniu, às pressas, como está na ata, e homologou o "pedido" do secretário da Cultura. A partir desta segunda-feira (3), Henrique Autran Dourado é o novo diretor administrativo do Conservatório. A ata oficial da reunião pode ser lida no site www.jornalintegracao.com.br.

80% de possibilidades
Esta semana, José Orlando da Cruz, assessor parlamentar do vereador Véio Quevedo, ao ser questionado por um eleitor sobre as possibilidades de seu chefe político ser candidato a prefeito nas próximas eleições municipais, responde: "80%".

Cascas de bananas
A política também é feita de "cascas de bananas". Um grupo de oposição ao prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo promete jogar uma "casca de banana" por mês, até outubro, para ver se ele escorrega em busca de sua reeleição.

Nenhum comentário: