sexta-feira, 9 de maio de 2008

NO AGRISHOW EM RIBEIRÃO PRETO

Atrapalhando negócios
Na terça-feira passada, tão logo o governador José Serra anunciou o incentivo governamental para a compra de 6 mil tratores, a juro zero, os reflexos desta medida atingiram diretamente as revendas de máquinas agrícolas. Os negócios e contratos que estavam engatilhados, para vendas através do Finame, com juros a 7,5% ao ano, paralisaram e todos ficaram no compasso de espera. O anúncio desagradou o setor por não ter uma definição concreta de como o Governo do Estado vai conduzir estas vendas a juro zero.

Capela a Frei Galvão
Paulo Fernandes Pires Filho ligou para este blog para comunicar que toda a comunidade ajudou na reforma da capela dedicada a Frei Galvão, no Jardim Santa Rita de Cássia, em Tatuí. Neste sábado (10), 18h30, a paróquia de Santa Cruz realiza a entronização de uma imagem do santo, doada pelo casal Paulo Fernandes e Sandra. A procissão sairá de frente a Igreja de Santa Cruz e a imagem será conduzida em carro aberto.

Entrevista exclusiva
Há 30 dias no comando da maior escola de música da América Latina, o músico Henrique Autran Dourado concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal Integração. O semanário publica neste fim de semana uma série de questionamentos sobre a nova forma de conduzir os destinos do Conservatório de Tatuí.

Casamento comunitário
No fim de maio, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí promove um casamento comunitário e reúne cinquenta casais. A primeira dama Maria José Vieira de Camargo, com a assessoria de Madalena, cuida de todos os detalhes para realizar uma grande festa. É o maior casamento comunitário realizado no município.

Leilão trabalhista
Dia 14 de maio, 14 horas, a leiloeira Angélica Dantas promove um leilão na sede da Vara do Trabalho de Tatuí, na Rua 7 de Maio, 401, centro. Terrenos, balcões (expositor e refrigerador), exaustor, torno horizontal, veículo, blocos cerâmicos de vedação e outros objetos estarão sendo arrematados pelos interessados.

Nenhum comentário: