quinta-feira, 20 de novembro de 2008

RECONHECIMENTO POLÍTICO

Câmara aplaude Neves
Na segunda-feira (17), a Câmara Municipal de Tatuí aprovou moção de aplausos ao maestro Antonio Carlos Neves Campos, ex-diretor artístico do Conservatório, "pelos inestimáveis serviços prestados e pela competência e dedicação dispensadas à escola de música durante 24 anos". A iniciativa foi do vereador Aroldo Rosa da Silva (PSDB) e Luiz Antonio Voss Campos (PSDB), vice-prefeito eleito de Tatuí. Na moção, os vereadores lembram que "o maestro Neves, como é carinhosamente conhecidos por todos, muito contribuiu para o engrandecimento desta instituição musical, destacada não só no Brasil como em outros países". Os parlamentarem concluem: "esta é uma forma de homenagear este ilustre cidadão tatuiano, pelo brilhante desempenho nos cargos que ocupou no Conservatório, orgulho de nossa querida Tatuí".

Moção arquivada
Na mesma sessão, uma moção de repúdio pela demissão do maestro Neves do Conservatório, apresentada pelo vereador Joaquim Amado Veio Quevedo, foi arquivada. Fábio Menezes, presidente do Poder Legislativo, explica que os vereadores optaram pela moção de aplauso ao maestro Neves e deu a entender que esta seria uma forma mais elegante de manifestar a desaprovação pela sua demissão.

Ministério Público está atento
O dr. Alexandre Magalhães Júnior, da Promotoria Pública de Tatuí, está atento a alguns problemas que ocorrem em Tatuí e municípios da região. Dia 27 de novembro, 9 horas, o Ministério Público promove uma reunião em Tietê, para debater sobre "Proibição do Uso de Subprodutos de Origem Animal na Alimentação de Ruminantes". O encontro será no Teatro do Seminário Santa Terezinha, na Rua dos Expedicionários, 133, centro. Deverão participar produtores rurais da região, Superintendência Federal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Estado de São Paulo (MAPA), Promotores de Justiça, prefeitos municipais e Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário: