sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

ASSUMINDO DELEGACIA SECCIONAL

Na Seccional
Dr. José Roberto Xavier da Silva informa a este blog que irá assumir a Delegacia Seccional de Itapetininga. O período previsto é de 17 a 31 de dezembro, para substituir o delegado José Antonio Vieira Ramos, que se encontra em férias.

Concurso Público
A Prefeitura Municipal de Tatuí deverá liberar na tarde desta sexta-feira (7), o resultado de um concurso público para preenchimento de vagas em 23 cargos na municipalidade. Os candidatos aguardam com ansiedade as suas classificações.

Iluminação de Natal
Na noite de quinta-feira (6), o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo acendeu a iluminação de Natal no Jardim da Santa. Entre os presentes, o empresário James Miranda, presidente da Associação Comercial Empresarial de Tatuí.

Revelando a origem
Francisco Nunes Pereira, morador de Tatuí e dono de uma fortuna calculada em R$ 2,3 bilhões, revela esta semana como conseguiu amealhar tanto dinheiro. Suas explicações estão na página 7 de Jornal Integração deste fim de semana.

Na Fatec
Neste domingo, 753 candidatos disputam vagas para os cursos de "Automação Industrial" e "Gestão Empresarial", com ênfase para comércio exterior. As provas serão realizadas na EMEF "Profa. Eunice Pereira de Camargo", na Rodovia Mário Batista Mori, 971, Jardim Aeroporto, Tatuí.

Nenhum comentário: