sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

PREÇOS DISPARAM EM TATUÍ

Falta feijão em doações
Nos últimos eventos realizados em Tatuí, quando se pede alimentos não perecíveis, o feijão é uma doação que está entre as raridades. O alto preço da leguminosa, mais de R$ 5,00 o quilo, desestimula as pessoas a doarem este produto. Exemplo ocorreu no Futebol dos Craques, no domingo passado, no campo do XI de Agosto. Entre centenas de doações apenas 2 quilos de feijão. O preço da carne também dispara nos açougues. Para comer filé mignon, o presidente Lula terá que pagar mais de R$ 25,00 o quilo. Agora sem a CPMF, com certeza, a situação ficará mais difícil no Palácio do Planalto.

Saiu a publicação
Dia 11 de dezembro saiu a publicação da sentença em que o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o vereador Joaquim Amado Véio Quevedo a pena de prisão. Seus advogados têm um prazo de quinze dias para apresentar recursos junto ao STJ e ao STF. A sentença está suspensa por força de um Habeas Corpus que Quevedo conseguiu no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Uma boa notícia
Dados da Secretaria de Segurança Pública indicam que houve um declínio na criminalidade em Tatuí em 2007. Muitos atribuem este fato ao investimento maciço na área de segurança pública pelos governos estadual e municipal.

Nenhum comentário: