sábado, 24 de janeiro de 2009

NOVO FORUM DE TATUÍ

Dezoito empresas participantes
Na sexta-feira (23), o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo comemorava a participação de dezoito empresas na fase de habilitação de um processo licitatório para construir o novo fórum da Comarca de Tatuí. O investimento previsto é de R$ 10 milhões e os envelopes com abertura das propostas é a próxima fase do processo licitatório. É uma verba governamental que deverá diminuir o impacto da crise econômica mundial no município de Tatuí. Outra novidade na área de investimentos é a implantação de uma transportadora no município. Segundo consta, esta empresa deverá gerar novos empregos.

De volta ao STF
O ministro Celso de Mello está de volta às suas atividades no Supremo Tribunal Federal (STF), depois de passar mais de trinta dias de férias em Tatuí, na companhia de amigos. Segundo consta, dia 2 de fevereiro a Suprema Corte deverá enfrentar uma grande manifestação em Brasília. Milhares de suplentes de vereadores pretendem estar na Capital Federal para lutar pelo seus direitos de aumentar os gastos no País e assumir suas cadeiras nos legislativos, de acordo com projeto aprovado pelo Senado da República nos últimos dias de 2008.

Reunidos na Prefeitura
Na quinta-feira (22), o prefeito Gonzaga reuniu-se novamente com o maestro desempregado Adriano Machado, na Prefeitura de Tatuí. A iniciativa desta reunião foi do próprio prefeito, para discutir questões relativas à área cultural do município. Adriano, no Conservatório desde 1991 e ex-músico da Osesp, possui conhecimentos técnicos na área musical para orientar o prefeito na condução da recém criada Secretaria da Cultura, ocupada por Jorge Rizek.

Um comentário:

* Mi * disse...

Prezado José Reiner

Bom dia!Desejo que você continue abençoado po DEUS eternamente.
è com tristeza na alma que,lendo sua reportagem,deparei-me com mais uma demissão,contra um Maestro que nos trouxe muitas alegrias,com sua Orquestra ,que para mim é inesquecível.Se me permite ,sou pianista,filha de pianista e membro de uma família de músicos.Dos 9 filhos de meus avós maternos(meu avô foi Delegado de ensino e minha avó,professôra primária),6(seis)dedicaram~se à MÚSICA e aos instrumentos que fazem parte de uma Banda ou Orquestra, ter a minha mãe como uma das fundadoras do Conservatório do Colégio Santa Marcelina de Botucatu-SP .
É por tudo isso que não compreendo determinadas atitudes,de pessoas que deveriam exaltar personalidades como o Maestro Adriano.
José Reiner,despeço-me,com lágrimas no coração,porém com a esperança da luz que devolve a sensatez nos cérebros que estão momentaneamente escurecidos.
Paz para você e para o mundo,Mi.