sexta-feira, 19 de junho de 2009

AGORA SAI?

Secretário promete
Os vereadores José Tarcísio Ribeiro, Francisco Antonio de Souza Fernandes (Quincas) e Wladimir Saporito receberam uma alvissareira notícia do Governo do Estado. Está prometida para os próximos 60 dias a licitação para as obras de recapeamento e duplicação da Rodovia SP-141 (Tatuí/Raposo Tavares). Ninguém aguenta mais andar aos solavancos nesta estrada esburacada e sem nenhuma segurança. Na verdade, o trecho deverá ser refeito, pois o atual estado da pista de rolamentos não permite mais recapeamento.

Mais uma escola em Tatuí
Na tarde desta sexta-feira, o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo inaugura mais uma unidade escolar no Jardim Rosa Garcia, em Tatuí. O novo estabelecimento de ensino recebe o nome da professora Maria Eli da Silva Camargo, falecida em 2004.

Fim do diploma
Muitos jornalistas de Tatuí nem sabem mais o que fazer com o diploma. Na quarta-feira (17), o Supremo Tribunal Federal decidiu que é inconstitucional a exigência do diploma e registro profissional como condição para exercício da profissão. O fundamento: artigo 13 da Convenção Americana dos Direitos Humanos, também conhecida como Pacto de San José da Costa Rica.

Iconoclastia
Ontem, o maestro Antonio Carlos Neves Campos me contou que seu nome foi retirado de uma homenagem que lhe prestaram no Polo Avançado do Conservatório de São José do Rio Pardo. Segundo Neves, a homenagem foi prestada pelos seus relevantes serviços prestados ao ensino da música naquele município e este ato poderá repercutir na Câmara Municipal daquela cidade.

Nenhum comentário: