quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

CANDIDATURAS NA REGIÃO

Surgem primeiras candidaturas
O quadro político para as eleições do ano que vem começa a se definir em cidades da região. O vereador Eurico Lopes, em visita à redação do Jornal Integração, garante que o PMDB de Quadra lança sua candidatura a prefeito naquela localidade. Ele deverá se defrontar com o candidato apontado pelo prefeito Oscar Dias da Rosa (PSDB).

Apagão em Tatuí
Na tarde desta quarta-feira (19), entre 15h55 e 16h10, 27.651 clientes da Elektro ficaram sem energia elétrica. A redação do Integração também ficou às escuras e sem possibilidade de continuidade no trabalho de fechamento da edição. A assessoria da companhia de energia elétrica informa que " todos os esforços foram feitos para restabelecer o mais rápido possível o fornecimento de eletricidade para as localidades afetadas pelo "apagão". Oxalá não vire moda.

Prêmio Mundial de Voluntariado
Marcelo Leite de Almeida, supervisor de vendas do moinho de trigo da Cargill em Tatuí (SP), foi homenageado no dia 8 de dezembro com o prêmio Cargill Volunteer Award 2007. Além do certificado e do reconhecimento pelos trabalhos sociais desenvolvidos, Marcelo contemplará a entidade Casa do Bom Menino, de onde é o atual presidente, com o prêmio no valor de U$1000.

Nenhum comentário: