segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

FALECE O EX-PREFEITO BOCCHI

Falece Wanderley Bocchi
Dia 30 de dezembro, nas primeiras horas da madrugada, faleceu o ex-prefeito Wanderley Bocchi, aos 87 anos, sendo sepultado às 17h30 do mesmo dia no Cemitério Cristo Rei, em Tatuí. O extinto era casado com dona Lucila Penteado Bocchi e deixa dois filhos. Wanderley Bocchi foi prefeito de Tatuí no período de 1988 a 1992 e sempre foi uma personagem empreendora. Foi o idealizador do Parque Residencial Colina das Estrelas, Jardim Lucila, Jardim Wanderley e deixou muitas obras sociais em Tatuí, como exemplo o prédio da Apae.

Câmara aprova orçamento
Dia 27 de dezembro, a Câmara Municipal de Tatuí aprovou o orçamento do município para o exercício de 2008. A receita e a despesa estão estimadas em R$ 125 milhões. Foram aprovadas quatro emendas de autoria dos vereadores Ademir Cleto (PSDB) e Eugênio dos Santos Neto (PR). Elas deverão contemplar com construções de creches os bairros Congonhal, Distrito de Americana, bairro Astória e Jardim América.

2008 polêmico no STF
O ano de 2008 deverá ser polêmico no Supremo Tribunal Federal (STF), analisa o ministro José Celso de Mello. Duas decisões deverão gerar muita discussão na suprema corte brasileira. Uma está sendo relatada pelo ministro tatuiano. Um transsexual do Rio de Janeiro reivindica seu direito constitucional de assumir seu lado feminino. E outra ação é sobre a utilização de células tronco para pesquisas científicas.

Nenhum comentário: