sexta-feira, 11 de abril de 2008

CIDADÃOS ILUSTRES DE TATUÍ

Títulos de cidadania
Nesta quinta-feira (10), em sessão solene, a Câmara Municipal de Tatuí entregou títulos de cidadania tatuiana a Arlete Macri Ananias, Armando Rodrigues, Diogo Ramos, Luís Carlos de Oliveira e Yoshio Tokuyoshi (Chiquinho Japonês). O maestro Adriano Machado foi agraciado com título de Cidadão Emérito. A sessão foi presidida pelo vereador Fábio Menezes.

Incêndio no Conservatório
Tudo está literalmente incendiando no Conservatório. Na sexta-feira (4), a Orquestra de Sopros teve que interromper a sua apresentação após a execução da terceira música. O superaquecimento de uma bobina provocou um princípio de incêndio e a fumaça tomou conta do teatro. E não foi nenhum efeito especial. Foi princípio de incêndio mesmo.

Concurso público
Na edição deste fim de semana, o Jornal Integração publica edital de concurso público para preenchimento de vagas na Prefeitura de Tatuí. O ato oficial recruta práticos em poda e corte, atendentes, operador da máquinas, topógrafo, PEB II Substitutos, professores de informática e médicos em diversas especialidades.

Nenhum comentário: