sexta-feira, 18 de abril de 2008

CRIMINALIDADE EM ALTA

Lançamento de DVD
O maestro Dario Sotelo enviou à redação do Jornal Integração o DVD da Orquestra de Sopros Brasileira. Ele será lançado oficialmente no dia 26 de abril, às 20h30, no Teatro "Procópio Ferreira".

Pedra fundamental
Dia 25 de abril, a Guardian lança a pedra fundamental de sua segunda unidade industrial no Brasil. O evento será no KM 28,5 da Rodovia Gladys Bernardes Minhoto (Tatuí/Boituva), no município de Tatuí. Esta empresa foi conquista da administração Gonzaga e deverá investir R$ 260 milhões para fabricar vidros.

Comitê de Bacias
O ambientalista Wendell Rodrigues Wanderley assumiu a presidência do Comitê de Bacias do Rio Sorocaba e Médio Tietê. Ele substitui o prefeito Vitor Lippi (PSDB), de Sorocaba, que deverá participar do processo eleitoral em sua cidade. Wendell é representante do Grupo Ecológico Icatú, de Cerquilho.

Redação premiada
A Coordenação Acadêmica da Universidade de Campinas (Unicamp) vai publicar em livro a redação do tatuiano Renan José Rodrigues Fernandes. Ela foi considerada acima da média e está entre as trinta melhores redações do Vestibular Unicamp/2008.

Assaltos em profusão
Esta semana a criminalidade ficou fora de controle dos órgãos de segurança de Tatuí. Diariamente registrou-se um assalto à mão armada na cidade. Um supermercado, uma loja de departamentos, uma farmácia, um sindicato e uma lotérica foram alvos de assaltantes.

Nenhum comentário: