sábado, 29 de março de 2008

NOVOS INVESTIMENTOS

Alento a empresários
Empresários tatuianos já começam a receber encomendas da Guardian, nova empresa que se instala em Tatuí. Os pedidos estão sendo feitos na área da construção civil. Quem comemora é o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo. Ele está vendo o resultado favorável de seu trabalho e empenho em instalar esta empresa norte-americana no município.

Possse de Autran
Neste sábado, com uma apresentação do Coral da Boca Pra Fora, sob a regência de Cadmo Fausto, o músico Henrique Autran Dourado assumiu a direção executiva do Conservatório de Tatuí. Falando a este blog, o novo diretor diz que está empenhado junto à Secretaria da Cultura para investir de 3 a 4 milhões de reais na construção do anexo do Conservatório, na quadrinha de esportes, ao lado do Teatro Procópio Ferreira. O músico está com residência fixa em Tatuí e possui muitos projetos para a escola de música, como revelou em seu discurso de posse.

Gonzaga discursa
O prefeito Luiz Gonzaga deu as boas vindas à Autran e em seu discurso disse o quanto o Conservatório significa para a população de Tatuí. A escola de música recebe anualmente um investimento de R$ 22 milhões. Gonzaga explica que além da paixão do povo tatuiano pelo Conservatório, esta verba estadual investida em Tatuí é 20% do orçamento do município, que este ano é R$ 107 milhões.

Nenhum comentário: