quinta-feira, 1 de maio de 2008

CÂMARA NOMEIA NOVOS FUNCIONÁRIOS

PT faz reunião
Neste sábado (3), 18 horas, o Partido dos Trabalhadores realiza reunião na Câmara Municipal de Tatuí. Deverá estar presente o deputado Cândido Vacarezza. O assunto do dia será sucessão municipal. Os petistas se aliaram ao vereador Joaquim Amado Veio Quevedo para disputar a prefeitura municipal em outubro. O vice será o empresário Cassiano Mendes, indicado pelo PT.

Nomeações na Câmara
Dia 16 de abril, a Câmara Municipal de Tatuí nomeou dez novos funcionários. Rogério de Paula Lisboa, assessor de imprensa, Francisco de Assis Garcia, vigia, Eduardo de Jesus Guidoni Domingues, agente administrativo, Willian José Paes Rodrigues, assistente de informática, Marco Antonio Quevedo, motorista, Flávio Augusto Salum Laranjeira, agente administrativo, Cesar Augusto de Camargo, agente de finanças, José Edson Leal Leite, servente, Ana Lúcia Neves Lourenção, agente de protocolo, e Alan de Almeida Moraes, operador de máquinas reprográficas. Os atos oficiais estão na edição deste fim de semana do Jornal Integração.

Mais US$ 30 milhões
O prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo está atento a mais um grande investimento que o grupo americano Guardian deverá realizar no Brasil. A empresa possui US$ 30 milhões para construir uma fábrica destinada a materiais especiais para estruturas de mesas. Oxalá seja Tatuí a cidade escolhida.

Esta vem da Expoagro
Policiais civis de Tatuí estavam abismados com o número de furtos de carteiras e celulares ocorridos no dia 26 de abril na Expoagro de Itapetininga. De Tatuí foram inúmeras vítimas e os registros policiais em Itapetininga passaram dos 60. Segundo comentários dos policiais, todos os furtos foram praticados por uma só pessoa e do sexo feminino. Ela, carinhosamente, abraçava a todos e ficava com seus pertences.

Abatido pela vacina
Na segunda-feira passada, o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo revelou a este blog que não pôde comparecer ao seu trabalho, no período da tarde. Ele foi abatido por uma reação da vacina contra a gripe, aplicada no sábado (26), no início da campanha de vacinação dos idosos.

Nenhum comentário: