sexta-feira, 16 de maio de 2008

CONCURSO PÚBLICO EM CESÁRIO LANGE

Concurso público
De 19 a 23 de maio, a Prefeitura de Cesário Lange abre inscrições para contratar médicos (Clínico Geral, Pediatra, Psiquiatra e Cardiologista). O edital completo está disponível no site http://www.publiconsult.com.br/.
Inaugurações
Na quarta-feira (21), 16 horas, o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo inaugura mais duas creches em Tatuí. Uma no Jardim Lírio e outra no Bairro Valinho. Serão mais 300 vagas disponíveis na rede municipal.
Mais de 72 mil
De acordo com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tatuí atingiu oficialmente em abril 72.618 eleitores aptos a escolher o futuro ocupante do "Palácio das Mangueiras". Por enquanto, na disputa apresentam-se como pré-candidatos Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (reeleição), vereador Joaquim Amado Véio Quevedo e Carlos Galvão. Estimativas do próprio Quevedo revelam que o próximo prefeito de Tatuí terá que obter mais de 30 mil votos para se eleger.
Promulgação de lei
A Câmara Municipal de Tatuí promulgou a Lei Municipal n. 4071, de 12/5/2008, de autoria do vereador Ademir Cleto (PSDB). Através desta legislação, nos locais internos e externos dos estabelecimentos, controlados por câmeras, deverá ser informado, através de cartaz, que o ambiente está sendo filmado e que estas imagens são confidenciais e protegidas por lei. O Poder Executivo tem 90 dias para regulamentar a lei.
E a SP-141?
Na edição deste fim de semana do Jornal Integração, o vereador Fábio Menezes (DEM) cobra promessa feita pelo governador José Serra (PSDB) sobre o projeto executivo para duplicar a SP-141, no trecho Tatuí ao Parque Residencial Colina das Estrelas. Esta estrada está em situação crítica, neste trecho até a Rodovia Raposo Tavares. As companhias de seguro estão desembolsando grande volume de dinheiro para pagar os sinistros que ocorrem nesta estrada, revela um corretor de seguros. Esta semana um jovem de 23 anos morreu depois de capotar seu veículo na SP-141.
Na sua capela
A imagem de Santo Frei Galvão já está definitivamente em sua capela no Jardim Santa Rita de Cássia, em Tatuí. No sábado passado, Paulo Fernandes Pires Filho e sua esposa Sandra, doadores da imagem, participaram da missa solene de entronização, celebrada pelo padre Marcos Donizeti de Souza, da Paróquia de Santa Cruz.
Coordenador de campanha
José Orlando da Cruz foi designado coordenador da campanha PSB-PT nas próximas eleições municipais em Tatuí. Esta coligação deverá apoiar os pré-candidatos Véio Quevedo a prefeito e Cassiano Orsi Mendes a vice. Quem apregoa que Quevedo não sairá candidato poderá estar redondamente enganado. Pelo movimento de seu gabinete na Câmara Municipal tudo leva crer que em junho a convenção municipal oficialize as candidaturas.

Nenhum comentário: