sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

NOVOS SECRETÁRIOS

Prefeito anuncia secretários
Na segunda-feira (19), 10 horas, em cerimônia na Prefeitura Municipal, o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (PSDB) nomeia os secretários municipais de sua segunda gestão. Segundo consta, deverão haver mudanças em algumas secretarias. Uma pessoa próxima ao prefeito adiantou que entre os empossados deverão estar Marcelo Ribeiro da Silva (Obras), Luiz Antonio Voss Campos (Trabalho), coronel Paulo Sérgio da Silva (Governo e Negócios Jurídicos), Zacarias Nunes Rolim (Agricultura), Jorge Rizek (Cultura), Marisa Fiusa Kodaira (Educação) e Maria José Galvão (Saúde).

Na posse de Obama
Dia 20 de janeiro, o Jornal Integração vai ter um representante em Washington quando Barack Obama assume o cargo mais importante do planeta. Renan Fernandes embarca neste domingo para a capital norte-americana e permanece nos Estados Unidos até o fim do mês. O estudante de medicina da USP vai ter a oportunidade de acompanhar "in loco" a posse de um presidente norte-americano.

Começa a repercutir
Começa a repercutir em Tatuí a matéria publicada pelo Jornal Integração sobre a exclusão do maestro Adriano Machado do processo seletivo de regente da Orquestra Sinfônica Paulista, do Conservatório de Tatuí. Ao tomar conhecimento deste fato, uma pessoa do departamento de jornalismo do SBT de Sorocaba observa: "este maestro não deveria nem passar por teste, deveria ser nomeado como titular da orquestra". O invejável currículo do maestro Adriano Machado está exposto no site do Conservatório e foi publicado na íntegra na edição deste fim de semana.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
* Mi * disse...

Prezado José Reiner
Bom dia!
Como posso ler uma notícia dessas e não manifestar-me?
Penso que esses acontecimentos,não deveriam acontecer com pessoas que elevam nossas almas,com seus dons musicais.
Como diz o nosso jornalista "Isso é uma vergonha"!!!
Que DEUS tenha misericórdia daqueles vivem na escuridão dos próprios sentimentos.
Abraços constrangidos ,Mi.