segunda-feira, 19 de outubro de 2009

VICE ASSUME EM BOITUVA

Vice-prefeito assume
Nesta segunda-feira (19), o vice-prefeito José Cristo assumiu a Prefeitura de Boituva, em solenidade de posse na Câmara Municipal. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, Cristo permanece no cargo por quinze dias. O retorno da titular Assunta Labronici está previsto para o dia 4 de novembro, data em que encerra o período de férias da prefeita boituvense.

Homenagem às Fatecs
O governador José Serra homenageou hoje no Palácio dos Bandeirantes, 26 estudantes de três Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e três Faculdades de Tecnologia (Fatecs) vencedores da 3a Feira Tecnológica do Centro Paula Souza, órgão responsável pelo ensino técnico e tecnológico no Estado. Da região, a Fatec de Itapetininga ficou em segundo lugar com o projeto "Linguifish". Laura Regina Lucas, Marcos Vinícius de Camargo Silva, Tiago José Vieira e Vânia Ariana Corrêa Bueno Silva, orientados pelas professoras Aline Regina Piedade e Silvia Panetta Nascimento, desenvolveram uma linguiça de tilápia que agradou a 91% dos pesquisados que a experimentaram.

Jornal Brasil Econômico
Na quarta-feira (14), Renê José Rodrigues Fernandes, diretor de Projetos do Centro de Empreendedorismo da Fundação Getulio Vargas (FGV/SP), reuniu-se com a diretoria do jornal Brasil Econômico, publicação do grupo português Ongoing. Na quinta-feira (8), dia de seu lançamento oficial, o diário foi distribuído em primeira mão na FGV, a pedido do FGVCenn. O diretor de circulação gostou da ideia e chamou o tatuiano para estudar uma parceria entre o novo jornal e o Centro de Empreendedorismo.

Na Universidade do Texas
Na segunda-feira (26), Renê Fernandes segue para Austin, nos Estados Unidos, para representar a FGV/SP, no Idea to Product® Global Competition (www.ideatoproduct.org). Esta competição mundial, a ser realizada dias 29 e 30 de outubro, acontece anualmente na Universidade do Texas desde 2003.

A Constituição e o Supremo
Nesta segunda-feira (19), o Jornal Integração recebeu a nova edição do livro "A Constituição e o Supremo", enviada pelo ministro Celso de Mello. A direção deste semanário agradece tão honroso presente. Esta edição, com quase 1300 páginas, traz toda a jurisprudência do Supremo Tribunal Federal, relativa a todos os artigos da Constituição Federal, analisados pelos ministros do STF. A inovação em relação à primeira edição (2008), por sugestão do ministro tatuiano, foi a colocação dos artigos da CF na parte superior das páginas, facilitando ao leitor a localização dos assuntos de seu interesse.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite José Reiner, gostaria de se teria como sair uma reportagem sobre o projeto premiado de Fatec de Itapetininga,pois eu sou de tatuí e faço parte do grupo da Linguifish eu sou o Tiago José Vieira qualquer coisa meu e-mail é tjvtm01@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa Noite José Reiner , gostaria de saber como eu faço para sair uma reportagem no jornal sou aluno da fatec itapetininga e sou de tatuí sou do grupo da Linguifish que ficou em 2º lugar na FETEPS, gostaria de saber para sair no jornal integração