domingo, 23 de janeiro de 2011

TATUIANO NO CAMPUS PARTY

Renê coordena competições internacionais
de empreendedorismo na FGV.

DIRETOR DO INTEGRAÇÃO
PARTICIPA DE PALESTRA
Na sexta-feira (21), o tatuiano Renê José Rodrigues Fernandes, coordenador do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da FGV-SP e diretor do Jornal Integração, de Tatuí, foi um dos palestrantes do Campus Party, evento de repercussão mundial, que mobiliza a área de empreendedorismo. No período de 17 a 23 de janeiro, este evento realiza-se na Expo Imigrantes, em São Paulo, com a Telefônica como principal patrocinadora.

PAINEL STARTUP
O tatuiano Renê Fernandes participou do Painel Startup: Educação empreendedora, no Palco Principal. O debate foi mediado por Diego Remus, editor-chefe do Blog Startupi, com a discussão de como tratar o empreendedorismo como cultura e forma de ser e não apenas um fazer. Houve também um painel sobre métodos mais atuais e as principais tendências da educação empreendedora. O tema discutido é voltado não só para o transformação da atual realidade, mas também visa a criação de gerações que serão empreendedoras desde pouca idade.

PARTICIPANTES DO DEBATE
Participaram do debate Educação Empreendedora, Márcia Mattos, responsável nacional pelos cursos de EAD do Sebrae, Egnaldo Paulino, consultor e professor universitário, e Renê Fernandes, mestre em Empreendorismo e coordenador do Centro de Empreendorismo e Novos Negócios da Fundação Getulio Vargas (FGV-SP). A professora Diane Fiala, da Fatec de Itú, participou do debate através de videoconferência.

AGRADECIMENTO
A direção tatuiana do Jornal Integração agradece a Renê Fernandes pela inserção do nosso pequeno semanário em um evento de enorme importância. Ao assistir o vídeo do debate, deparamos com o Jornal Integração, de Tatuí, no telão do Palco Principal do Campus Party. Veja no link:


http://tv.campus-party.org/player-brasil.php?v=6HRPlajyZS0

Nenhum comentário: