quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FALECE PAI DE MANÚ
O prefeito eleito José Manoel Correa Coelho (Manú) informa que seu pai, José Ferreira Coelho, 85 anos, faleceu no final da tarde desta quinta-feira (27). O corpo está sendo velado no Velório Municipal, na Avenida das Mangueiras. Segundo informações do serviço funerário, o sepultamento está marcado para as 10 horas desta sexta-feira (28). Deixamos consignados os nossos sentimentos à família enlutada.

NEM PARECE VERDADE
Na tarde desta quinta-feira (27), ao compulsar as pastas de ocorrências policiais, nem parece verdade a estatística apresentada, dia 19 de dezembro, pela Secretaria da Segurança Pública. Nos dados divulgados pela SSP, os roubos triplicaram em Tatuí no mês de novembro e furtos de veículos chegaram a quase um por dia. Esta informação repercutiu no site G1. Tudo leva a crer que, com o alerta dado pela imprensa, o policiamento preventivo funcionou a contento durante os dias que antecederam as festas natalinas. É só conferir na estatística de dezembro, a ser divulgada pelo Governo do Estado.

AINDA NÃO DECIDIU
O prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, que deixará o cargo na próxima terça-feira, garante a este blog que ainda não decidiu seu futuro político para o ano de 2013. Gonzaga disse que vai consultar sua família para ver se continua na militância política. Pessoas bem próximas ao atual prefeito garantem que o governador Geraldo Alckmin reserva um importante cargo para Gonzaga em seu governo. Na mira está o CDHU e a Sabesp, garante o interlocutor.

NAS PREFEITURAS DA REGIÃO
Segundo consta, estão asseguradas as participações de dois secretários municipais que atuaram na administração Gonzaga, em prefeituras da região. Luiz Paulo Ribeiro da Silva assumirá a Secretaria de Desenvolvimento no governo Di Fiori, em Itapetininga. Kátia Abuchain foi convidada para assumir a pasta da Saúde no governo Edson Marcusso, em Boituva. Luiz Antonio Voss Campos informa que voltará para seu cargo na Secretaria Municipal da Saúde e se aposenta em três anos. Christian Pereira de Camargo, que exerceu assessoria de imprensa nos governos Veio Quevedo, Borssato e Gonzaga, assume a direção de jornalismo da Central de Rádio de Tatuí. São quatro emissoras que pertencem ao grupo do atual prefeito e dirigidas por Alessandra Vieira de Camargo Teles.


Nenhum comentário: