sábado, 1 de junho de 2013

NOTA DE FALECIMENTO

Dia 31 de maio, morreu em Tatuí, aos 57 anos, em razão de problemas de saúde, o advogado João Antonio Fonseca de Oliveira, conhecido popularmente como “Toninho Fonseca” (foto). O extinto trabalhava há anos no setor de procuradoria da Prefeitura de Tatuí. Deixa a esposa Ana Márcia, professora municipal, e dois filhos: Ana Elisa e João Augusto. Irmão do diácono Pedro Fonseca, também já falecido, Toninho era membro atuante da Igreja Católica. Foi ministro da Eucaristia na Paróquia de São José Operário, na Vila Esperança, onde residia, e há pouco tempo, passou a exercer a mesma função no Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição, atendendo convite do padre Mílton de Campos Rocha.
Era uma pessoa alegre e solícita. Gozava da estima de todos no meio social e mantinha muitas amizades. Seu corpo foi sepultado na manhã do dia 1º de junho, no jazigo da família, no Cemitério Municipal “Cristo Rei”, na Avenida das Mangueiras, com grande acompanhamento. (Colaborou Rogério Lisboa).

NO CONSULTOR JURÍDICO (CONJUR)
A decisão favorável do Supremo Tribunal Federal (STF) ao Jornal Integração repercutiu na revista eletrônica Consultor Jurídico (Conjur), do jornalista Márcio Chaer. Veja o link abaixo:

CHRISTIAN ME CORRIGE
José, em seu BLOG, você errou. O Zé  Roberto é o terceiro secretário de Obras da atual administração. O primeiro, que tomou posse em 1º de janeiro, é o sr. Wilson Siqueira, fato este noticiado pelo próprio jornal. O Zé Roberto é o terceiro secretário de Obras, em 4 meses e 29 dias de governo. 

Nenhum comentário: