domingo, 9 de junho de 2013

TRÊS ÓBITOS DA GRIPE H1N1
Neste domingo (9), o vereador Antonio Marcos de Abreu (PP) informou a este blog que em Tatuí foram registrados três casos de óbitos provocados pela gripe H1N1. Marcos também faz parte da diretoria da Santa Casa e possui todas as informações a respeito da evolução desta doença no município. Ele promete denunciar a situação na terça-feira (11), na sessão da Câmara Municipal.

POSSE DO NOVO MINISTRO 
O Supremo Tribunal Federal (STF) definiu o dia 27 de junho para a cerimônia de posse do ministro Luís Roberto Barroso. A Suprema Corte sempre empossa novos integrantes em quintas-feiras. E já faz parte do cerimonial, o decano conduzir o empossado ao plenário. Se esta regra ocorrer, o ministro Celso de Mello vai recepcionar o ministro Barroso no dia de sua posse. Na foto do STF, Barroso assiste uma sessão da corte.

MUDANÇA DE DATA DE POSSE
O protocolo do STF mudou a data de posse do ministro Luís Roberto Barroso. A nova data será na quarta-feira, dia 26 de junho, às 14h30, no plenário do Supremo Tribunal Federal.

VERA EM SARAMANDAIA
Guardada a sete chaves, a caracterização de Vera Holtz como a Dona Redonda da nova versão de “Saramandaia” foi revelada na noite desta terça-feira na apresentação do clipe da novela, que estreia na TV Globo, no dia 24 de junho, no horário das 23h, e é escrita por Ricardo Linhares. Para que a atriz aparente ter 250 quilos em cena, além de efeitos de computação gráfica, são necessárias uma prótese e uma roupa com enchimento. Ela veste um tipo de macacão com ventilação interna:
— Demoro quatro horas para ficar pronta e dependo cem por cento da equipe. Durante o trabalho de caracterização, não posso me mexer, é um trabalho inédito na TV brasileira — conta Vera, que precisou ir aos Estados Unidos para que seu corpo fosse escaneado e a roupa, que é como uma segunda pele fosse feita. Esta informação foi  publicada dia 4/5, pelo jornal O Globo, do Rio . Veja link abaixo:


Nenhum comentário: