domingo, 13 de janeiro de 2008

REPERCUSSÕES CONTINUAM EM TATUÍ

Visita de secretários
Continuam as repercussões da vinda de dois secretários do Governo Serra para visitar o ministro Celso de Mello, que se encontra em férias em Tatuí. Luiz Antonio Marrey Filho (Justiça) e Ronaldo Marzagão (Segurança) estiveram na cidade na quinta-feira passada. Marrey visitou o Fórum e Marzagão a Delegacia de Polícia de Tatuí. Dr. Alexandre Andreucci, delegado titular, garante que foi ele quem recebeu o secretário. Marzagão chegou de surpresa na unidade policial. O ministro Celso de Mello, em conversa informal com Andreucci, explica que esta prática é comum no secretário Marzagão. Informa o ministro que o titular da pasta da Segurança pública lhe disse que gosta de verificar "in loco" os problemas das policias Civil e Militar. No Fórum, Marrey foi acompanhado pelo ministro Celso de Mello e pelo advogado José Rubens do Amaral Lincoln. Neste local, eles se encontraram com a advogada Sílvia Catto Mocellin. O ministro informa que a presidenta da subseção da OAB de Tatuí foi muito simpática e extremamente cordial.

Plano da Secretaria da Justiça
Está nos planos da Secretaria da Justiça a construção de um novo Fórum para Tatuí. Segundo Marrey, o projeto é prioritário no Governo do Estado e ele espera que a Prefeitura formalize a doação de um terreno para cumprir a finalidade. Ao que tudo indica, o local deverá ser nas proximidades da Nova Tatuí, ao lado da Rodovia SP-127. Dentro de alguns dias, a assessoria do prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo deverá enviar projeto de lei à Câmara Municipal para que se cumpram as exigências da Secretaria da Justiça. Daí, tudo é uma questão de tempo.

Entrevistas exclusivas
Os secretários Marrey e Marzagão concederam entrevistas exclusivas ao Jornal Integração. Na próxima edição (20/1), o semanário publica os questionamentos feitos aos secretários sobre os principais problemas de Tatuí, afetos à suas pastas de Governo. Segurança pública, assuntos do Judiciário serão os principais temas tratados nas páginas do jornal. Aguardem.

Nenhum comentário: