sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

VOTAÇÃO DE PROJETO

Projeto do Fórum
A Câmara Municipal de Tatuí está convocando os vereadores para sessão extraordinária na quarta-feira (30), às 17 horas, para apreciar projeto de lei de iniciativa do prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, doando uma área de 10.627,62 m2, destinado à construção do novo prédio do Fórum da Comarca. A área fica na Via Municipal Benedito Faustino da Rosa, no Loteamento Nova Tatuí.

Rainha do Carnaval
Joseane Santana, do Jardim Santa Rita de Cássia, foi eleita rainha do carnaval de Tatuí. O Departamento de Turismo da Prefeitura elaborou o calendário das festividades de Momo. Ele está nas páginas do Jornal Integração deste fim de semana.

Expectativa em Boituva
O ex-prefeito Edson Marcusso contou a este blog que é grande a expectativa da publicação de decisão do TSE que afasta definitivamente a prefeita Assunta Labronici do seu cargo na Prefeitura de Boituva. A previsão da publicação é dia 7 de fevereiro e a prefeita tem apenas três dias para recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF). Caso consiga uma medida liminar, a prefeita Assunta poderá continuar no cargo até decisão final. Edson confessa que será candidato a prefeito nas próximas eleições boituvense.

Eleição movimentada
Foi bastante movimentada nesta sexta-feira (25), na EE "João Florêncio", a eleição para conselheiros do Conselho Municipal dos Direito da Criança e do Adolescente. O presidente da votação foi João Levi Moraes e ele teve que ouvir o protesto de uma pessoa descontente com uma das candidatas ao pleito eleitoral. Dezenove candidatos disputam cinco vaga no CMDCA de Tatuí.

Corrida noturna
O jornalista Rogério Lisboa publica em sua coluna a realização da primeira corrida noturna de Tatuí na pista de atletismo do Complexo Esportivo "Magalhães Padilha, organizada pelo professor Eronides dos Santos e Indiara Silva Oliveira. A pista de atletismo é a única oficial da região e se fosse bem cuidada poderia até trazer para a cidade competições da Federação Paulista de Atletismo (FPA). Se o tatuiano pudesse saber o que significa a inclusão social através do esporte olímpico, com certeza, daria a finalidade mais adequada para a pista de atletismo.

Nenhum comentário: