sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

ÓTIMA NOTÍCIA PARA TATUÍ

Nova indústria para Tatuí
O prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo revela a este blog que, possivelmente, dentro de quinze dias o governador José Serra lance a pedra fundamental da empresa Guardian em Tatuí. O prefeito considera o maior investimento feito no município nos últimos anos. A população aguarda com esperança esta nova indústria.

Inauguração
Nesta sexta-feira (18), Mateus Camargo Barros e Alessandro Montorso inauguram o "República Botequim" em Tatuí, na Rua 13 de Fevereiro, esquina com a Rua Cônego Demétrio. A casa será gerenciada por Fernando Pinho e uma equipe treinada em São Paulo dará o suporte para atendimento à clientela.

Concurso na "Salles Gomes"
No período de 21 a 23 de janeiro, das 8 às 13 horas, a ETE "Salles Gomes", de Tatuí, recebe inscrições para concurso público para docentes. As áreas são: Ensino Médio (Língua Portuguesa e Literatura, Educação Física, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Inglês, Artes e Biologia), Administração, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Mecatrônica, Mecânica, Eletrotécnica, Automobilística, Nutrição e Dietética, Química, Edificações e Informática. O endereço é Praça Adelaide Guedes, 1, Tatuí. Maiores informações pelo fone: (15) 3251-4242.

Nenhum comentário: