quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Candidatos respondem sabatina
Nesta sexta-feira (19), o Jornal Integração publica respostas a 16 perguntas formuladas pelo semanário aos candidatos a prefeito de Tatuí. O prazo para a entrega das respostas foi no domingo passado. Luiz Gonzaga Vieira de Camargo entregou no sábado (13), Carlos Galvão no domingo (14) e Veio Quevedo na segunda-feira (15). A entrevista ocupa duas páginas da edição deste fim de semana e os entrevistados tiveram a liberdade de expor seus projetos políticos e seus planos adminstrativos para a cidade que pretendem administrar nos próximos quatros anos.

Receita Federal em Tatuí
O Leão está mais próximo dos tatuianos. Nesta segunda-feira (22), será inaugurada uma Agência da Receita Federal na Rua 11 de Agosto, 1600, em Tatuí. A unidade funciona das 9 às 13 horas e atenderá os municípios de Tatuí, Boituva, Capela do Alto, Cesário Lange, Iperó, Porangaba, Quadra e Torre de Pedra. O município já teve sua agência e seu último responsável foi Aúreo João Diniz, agora aposentado. Com a reativação, Walter Luiz de Haro, delegado da Receita Federal de Sorocaba, informa que a agência estará à disposição de 588 empresas (pessoas jurídicas) e 74.512 contribuintes (pessoas físicas) apenas no município de Tatuí. No total, serão atendidas 1301 empresas e 144.668 contribuintes da região, cadastrados na Receita Federal do Brasil.

Rede não será vendida
A rede se supermercados Lorenzetti não será mais vendida para a Cooperativa de Consumo (Coop). Roberto Lorenzetti, diretor do supermercado Lorebox, informa a este blog que o negócio foi desfeito e está nos planos de sua família a expansão dos negócios em Tatuí e região. Veja mais detalhes na edição deste fim de semana do Jornal Integração.

Nenhum comentário: