sábado, 14 de março de 2009

Novos empregos em Tatuí
O governador José Serra assinou convênio autorizando a instalação de um Poupatempo regional em Tatuí. Este órgão deverá gerar 70 novos empregos no município e atender cidades da região. A Prodesp está locando um imóvel destinado ao novo serviço governamental na cidade.

Título de cidadania tatuiana
Dia 19 de março, o secretário Luiz Antonio Guimarães Marrey, da pasta estadual da Justiça, recebe título de Cidadão Tatuiano, outorgado pela Câmara Municipal de Tatuí. Neste mesmo dia, Marrey assina uma ordem de serviço para início das obras do novo Fórum da Comarca. O título de cidadania foi iniciativa do vereador José Manoel Correa Coelho, o Manú, do PDT, em reconhecimento ao trabalho e iniciativa do Secretário da Justiça nesta conquista do município na esfera do Poder Judiciário.

13 anos de emancipação
Neste mês de março, o município de Quadra comemora seus 13 anos de emancipação política. Das festividades consta entrega de títulos de cidadania quadrense a personalidades da região, em sessão solene presidida pela presidente Andrea Oliveira Coelho. No domingo (22), haverá desfile cívico nas ruas principais do novo município,com a presença do prefeito Carlos Vieira.

Novo comandante PM
Dia 20 de março, o tenente coronel PM Ben-Hur Baptista assume o comando do Vigésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar de Itapetininga. Duas companhias de Tatuí estão subordinadas a este batalhão.

Mudanças na Câmara
A Câmara Municipal de Tatuí aprecia projeto de resolução para alterar o regimento interno e mudar as sessões legislativas para terças-feiras, a partir das 19 horas. Esta não é a primeira vez que a sessão muda da segunda-feira para outro dia da semana. Experiências anteriores não deram certo e o Poder Legislativo teve que reconsiderar esta decisão.

Nenhum comentário: