quinta-feira, 19 de março de 2009

NOVO CONSELHO

Novo conselho no Fundo Social
Na quarta-feira (18), o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e Maria José Vieira de Camargo, presidente do Fundo Social de Solidariedade, em cerimônia na Prefeitura Municipal, empossaram o novo Conselho Deliberativo do Fustat. Ele está assim constituído: Alessandra Vieira de Camargo Teles, Elizabete Roseiro, Graça Ribeiro, Luciana Picchi, Libéria Alvin dos Santos, Malha Helena Coque da Cruz, Maria Helena Gasparian, Sônia Maria Ribeiro da Silva e Veridiana Pettinelli.

Empregos formais em fevereiro

Tatuí continua de forma positiva na geração de empregos formais em fevereiro. Dados divulgados esta semana pelo Ministério do Trabalho e Emprego, através do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), indicam que no mês passado o município gerou 195 novos empregos com carteira assinada. O índice foi de 0,90%. Neste período foram 1.082 admissões e 887 demissões. O setor de serviços teve índice positivo de 274 novos empregos formais (5,14%.) A indústria, maior vítima da crise econômica mundial, recuou em fevereiro, registrando 101 demissões. Para este setor o saldo foi negativo de -1,16%. Os dados estão disponíveis no site: www.mte.gov.br.

Nota de falecimento
Dia 17 de março, faleceu o bioquímico José Maria de Campos, 58 anos, proprietário do Laboratório Campos. Ele deixa a esposa Maria Aparecida Camargo Campos e os filhos André Luiz, Marília e Iramaia. O extinto foi sepultado no dia seguinte, no Cemitério Cristo Rei (Avenida das Mangueiras), em Tatuí, com grande acompanhamento.

Integração não circula dia 29
Estamos entrando em recesso. O Jornal Integração não circula dia 29 de março e retoma suas atividades normais na edição de 5 de abril. Neste período a redação permanece fechada, voltando a receber os materiais dia 30 de março.

Tatuianos em Brasília
Nesta semana, o ministro Celso de Mello recebeu a visita dos tatuianos Renato Ferreira de Camargo e de seu filho Renato Pereira de Camargo. Eles foram recepcionados no Supremo Tribunal Federal e tiveram oportunidade de acompanhar parte do julgamento da demarcação de terras indígenas Serra Raposa do Sol.

Nenhum comentário: