quarta-feira, 26 de maio de 2010

GOLDMAN EM TATUÍ


HOMENAGEM NA ASSEMBLEIA
Na segunda-feira (24), a diretoria da ADJORI/SP marcou presença na tribuna de honra da Assembleia Legislativa de São Paulo, ao lado do jornalista e presidente Carlos A.B. Balladas, para receber do deputado Roberto Morais uma placa de homenagem ao aniversário da associação. Compareceram ao evento os prefeitos Roque Normelio Hoffman, de Araçariguama, Junior Marão, de Votuporanga, Rogelio Barchetti Urrêa, de Avaré, deputado Vaz de Lima (PSDB), Marcelo José Ortega , de Avaré, vereador Carlos Gomes da Siva e José Aparecido Gongatto, de Piracicaba, Itamar Borges, ex-prefeito de Santa Fé e diretor da Associação Paulista de Municípios e Sergio de Azevedo Redó, presidente da Associação Paulista de Imprensa, Edmar de Almeida, secretário de Comunicação de São Bernardo do Campo.

ENTREGA DE TÍTULOS DE PROPRIEDADE
Nesta quinta-feira (27), 11h45, a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) entrega 127 títulos de propriedade aos moradores do bairro Nova Esperança, em Tatuí. O trabalho é resultado de uma parceria entre este órgão governamental e a Prefeitura de Tatuí, dentro do Programa ‘Minha Terra’ de Regularização Fundiária. A cerimônia, na Rua José Tavares nº 415, na Vila Angélica, contará com a presença do governador Alberto Goldman, secretário da Justiça, Ricardo Leme, secretário-adjunto, Gustavo Ungaro, diretor do Itesp, Marco Pilla, e o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.


SECRETÁRIO DA JUSTIÇA EM TATUÍ
Na sexta-feira (21), o secretário da Justiça, Ricardo Dias Leme, visitou as obras do novo Fórum da Comarca, em construção no bairro Nova Tatuí. Dias Leme e prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo. Juntos percorreram os pavimentos e conferiram os procedimentos realizados pela empresa Imprej Engenharia Ltda. O secretário e o prefeito, ao analisar o cronograma de serviço, esperam inaugurar o novo Fórum no dia 11 de agosto, data do aniversário de Tatuí. A Prefeitura de Tatuí irá investir R$ 90 mil em iluminação pública, na Avenida Virgílio Montezzo, um dos principais acessos ao local.

VICE-CAMPEÃ DA COPA TV TEM
A seleção masculina de Tatuí, dirigida pelo técnico Jenner de Jesus Tavares, o Jeninho, sagrou-se vice-campeã da “Copa TV Tem de Futsal 2010”, promovida pela TV Tem, afiliada da Rede Globo em Itapetininga. A disputa do título ocorreu em duas partidas contra Itapeva. Na primeira, realizada dia 18, no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto, em Tatuí, a equipe visitante venceu por 1x0. Na segunda, no dia 21, no ginásio “Antonio Queiroz”, em Itapeva, os tatuianos derrotaram os donos da casa pelo placar de 2x1 e provocaram uma prorrogação. No tempo extra, Itapeva levou a melhor e ganhou por 2x0, levantando a taça.

Nenhum comentário: