sexta-feira, 28 de maio de 2010

SP-141. ENFIM, UMA BOA NOTÍCIA



CARROS DO EXÉRCITO
A ALL deu início, às 17h desta sexta-feira (28), ao transporte de 11 carros do exército. Os veículos percorrerão 400 km pela ferrovia para participar de um treinamento em Guarantã.
A composição passará por algumas cidades como Sorocaba, Iperó, Botucatu, Lençóis Paulista, Bauru, Presidente Alves e Guarantã.



Foto enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

UMA NOTÍCIA ALVISSAREIRA
A Prefeitura de Tatuí informa que nesta quinta-feira (27), a Construtora Madri Ltda. iniciou a duplicação e restauração da Rodovia Senador Laurindo Dias Minhoto (SP-141), entre Tatuí e a Rodovia Raposo Tavares. A obra completa está estimada em R$ 74 milhões e as vencedoras da concorrência pública foram as empreiteiras Madri e S.A. Paulista de Construções e Comércio.

UM ALENTO AO COLINENSES
No cronograma serão dois trechos duplicados. Um de 5,4 quilômetros, de Tatuí até o acesso a Iperó e outro, de 3 quilômetros, cruza a área urbana de Capela do Alto. A extensão da obra é de 27,3 km e do projeto consta a duplicação da Ponte “Expedicionário José Fernandes (Juquita)”, sobre o Rio Tatuí.

PREFEITO GONZAGA COMEMORA
“É uma das maiores obras viárias a ser realizada na região sudeste paulista. Irá beneficiar mais de 130 mil pessoas, moradores de Tatuí e Capela do Alto. Irá impulsionar ainda mais o desenvolvimento desta região e servirá para unir dois dos maiores pólos industriais regionais: Tatuí e Sorocaba”, comemora o prefeito Gonzaga.


NOVA PRESIDENTE
Dia 25 de junho, Maria Elizabete Amadei assume a presidência do Rotary Club de Tatuí, em reunião solene, na sede da entidade. Bete é a primeira mulher a assumir a mais antiga unidade rotária do município, com 63 anos de atividades.

AINDA A INAUGURAÇÃO
Continua repercutindo nos meios sociais, a inauguração do Conjunto Educacional Anexo "Dr. José Maria de Campos", na Escola de Enfermagem Dr. Gualter Nunes. Este complexo foi edificado na Fundação Manoel Guedes e sua inauguração contou com a presença da família Campos. Também participaram do evento, o prefeito Gonzaga, vereadores, secretários e representantes do Rotary Club de Tatuí. Este clube de serviço, por iniciativa de José Maria de Campos, mantém bolsas de estudo para todos alunos da Escola de Enfermagem.


ROTARYS CONSTERNADOS
Sábado (22), foi dia de luto para as entidades rotárias de Tatuí. Faleceu em Avaré, durante uma reunião distrital, a rotariana Eunice Sobral, presidente do Rotary Club Tatuí Nascer do Sol, no período 2006/2007. Ela foi sepultada no dia seguinte, no Cemitério Cristo Rei, em Tatuí.

SECRETÁRIO DA JUSTIÇA EM TATUÍ
Na sexta-feira (21), Ricardo Dias Leme, secretário estadual da Justiça, visitou a construção do novo Fórum da Comarca de Tatuí, acompanhado pelo prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo. Ao verificar o cronograma da obra com a empresa Imprej, o secretário e o prefeito esperam inaugurar prédio do Poder Judiciário no próximo dia 11 de agosto, data do aniversário de Tatuí.

SUPERMERCADOS BARBOSA
Na quinta-feira (27), com muitas ofertas em suas gôndolas, o Grupo Barbosa inaugurou três supermercados em Tatuí. Adeilson Manoel, representante da rede e supervisor das unidades tatuianas, informa que, a partir de agora, todas as lojas do Lorenzetti somente trabalharão com a marca Barbosa.

TATUÍ PERDE GRANDE COMERCIANTE
No sábado (22), faleceu aos 82 anos, Neftali de Miranda, conhecido como Fate, um dos mais tradicionais comerciantes do município, fundador da loja “Tatuí Elegante”. Ele foi casado com Deise Bartolone de Miranda e deixa cinco filhos – Jacques, Jones, James, Jaqueline e Virgínia – além de dez netos.

HOMENAGEM EM ITAPETININGA
A Câmara Municipal de Itapetininga aprovou, no último dia 3, moção de louvor e congratulações ao prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo. A honraria foi proposta pelo vereador Hiram Ayres Monteiro Júnior e subscrita por outros parlamentares. O texto da moção diz que o prefeito Gonzaga “realiza um excelente trabalho à frente do progressista município de Tatuí”.

NOVA PRESIDENTE DO CONSEG
Dia 1º de junho, Maria Aparecida Rodrigues Camargo, a professora Cidinha, assume a presidência do Conselho de Segurança (Conseg) de Tatuí. Ela foi eleita no último dia 6 de maio com a seguinte chapa: Melquisedeque Antonio da Silva (vice-presidente) e Paulo José Vaz e José Maria de Moura como 1º e 2º secretários. O diretor de assuntos comunitários é Luís Eduardo Provasi Rodrigues, que deixa a presidência do órgão.

EM PORANGABA
A equipe master do Corinthians realiza partida amistosa no dia 5 de junho, 14 horas, no Estádio Municipal de Porangaba. O “Timão” irá enfrentar uma seleção da vizinha cidade, com arbitragem da assistente Graziele Maria Crizol, a Grazi, integrante do quadro da Federação Paulista de Futebol (FPF).


.

Nenhum comentário: