quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

NOVO FÓRUM DE TATUÍ


MUDANÇA PREVISTA PARA DEZEMBRO
A mudança para o novo Fórum da Comarca de Tatuí, no Bairro Nova Tatuí, está prevista para o dia 13 de dezembro. Na última semana, o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, acompanhado por juízes e representantes da Construtora Imprej, empresa responsável pela construção do edifício, visitaram as instalações. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o Poder Executivo cuida da logística para consumar a mudança.

ÚLTIMO JULGAMENTO
Na terça-feira (30), O Tribunal do Júri de Tatuí reuniu-se para um julgamento no Fórum da Avenida das Mangueiras. Esta será a última sessão de júri, realizada neste prédio. A partir de fevereiro, todas as atividades forenses acontecem no Bairro Nova Tatuí. O novo prédio já foi inaugurado pelo governador Alberto Goldman, antes das eleições de 3 de outubro. A foto mostra a solenidade com a presença de autoridades no ato da inauguração.

DIÁRIO DEIXA DE CIRCULAR EM TATUÍ
Desde o dia 1 de dezembro, o jornal "Diário de São Paulo" deixou de circular em Tatuí. Este comunicado foi passado pela Equipe de Mercado Leitor da editora do diário, aos proprietários de bancas da cidade. Justificativa o setor de distribuição que a causa é uma reestruturação na área de transportes. A editora informa que estuda outros meios logísticos para retomar a entrega na cidade.

Nenhum comentário: