sexta-feira, 28 de setembro de 2007

DESTAQUES NA TV

Investimentos em alta
Dia 1 de outubro, Cristiane de Oliveira Teles inaugura filial da Personal Pharma, na Avenida São Carlos, 234, em Tatuí. O empreendimento fica ao lado da nova Clínica São Carlos e do Laboratório Nakano.

Destaques na TV
Durante esta semana, muitos tatuianos foram destaques na TV. A atriz Vera Holtz participou do programa Altas Horas, na Rede Globo. A maestrina Cibele Sabione, da orquestra "Só Prá Mulheres", participou do programa da Hebe Camargo, no SBT. E o advogado José Rubens do Amaral Lincoln foi destaque no TV Tem Notícias, de Itapetininga. O tatuiano participou como defensor em um rumoroso julgamento que mobilizou a opinião pública itapetiningana.

Orquestra de Médicos
Dia 28 de outubro, a Orquestra Filarmônica dos Médicos do Hospital Israelita "Albert Einstein" deverá se apresentar em Tatuí. O concerto será no Teatro "Procópio Ferreira", do Conservatório.

Uma bela apresentação
Dia 27 de outubro, Moraes Moreira apresenta-se em Tatuí com a Orquestra de Sopros Brasileira. O show está agendado para 20h30 no Teatro "Procópio Ferreira". Do repertório deverão constar as músicas "Festa do Interior", "Preta Pretinha", "Pombo Correio". "Lá vem o Brasil", "Meninas do Brasil", "Acabou Chorare" e "Forró do ABC".

Semana do Voluntariado
De 1° a 5 de outubro, a Ford promove no Campo de Provas, em Tatuí, a segunda Semana do Voluntariado. A programação de Tatuí conta com uma palestra na Escola Técnica Salles Gomes, ministrada por um engenheiro ambiental da Ford, e com a entrega de folhetos explicativos para os empregados do Campo de Provas contendo dicas de atitudes individuais para a conservação da natureza.

Mais atividades na Ford
Na sexta-feira, dia 5 de outubro, cerca de 60 idosos da Casa de Repouso de Tatuí farão o plantio de mudas de árvores no Campo de Provas. Outra importante iniciativa é a parceria firmada com a Organização Não-Governamental Trevo que possibilitará a troca do óleo de cozinha usado nos restaurantes da companhia por materiais de limpeza. Os empregados também poderão trazer o líquido de casa em garrafas PET e depositá-lo em recipientes específicos nas portarias de cada unidade. A ONG Trevo reverterá cada mil litros de óleo recolhido em 500 litros de material de limpeza, que serão encaminhados a instituições sociais assistidas pela Ford.

Nenhum comentário: