quinta-feira, 20 de setembro de 2007

HC NO STJ

Decisã0 de HC
O ministro Hamilton Carvalhido, da 6a. Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), deverá decidir nas próximas horas pedido de liminar em Habeas Corpus (HC), impetrado pelo advogado do ex-prefeito e vereador Joaquim Amado Quevedo. Véio Quevedo foi condenado a prisão em um recurso julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, por descumprimento dos preceitos da Lei Federal n. 8666 (Lei das Licitações Públicas). Caso a decisão do STJ seja contrária, ainda cabe novo HC ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Marcusso no PPS
Edson Marcusso, três mandatos como prefeito de Boituva, participa do programa eleitoral do PPS, entre os dias 24 de setembro e 3 de outubro. Duas emissoras regionais – a TV TEM de Itapetininga e o SBT de Sorocaba - transmitem o pronunciamento de Marcusso.

Pela porta da frente
Marcusso oficializou sua filiação ao PPS nesta semana e já é tido como importante aquisição para o projeto regional do partido. As chamadas na televisão evidenciam os resultados positivos da economia de Boituva, obtidos em decorrência de sua gestão frente à Prefeitura Municipal. O PPS elegeu vários vereadores nas últimas eleições municipais e, hoje, o atual vice-prefeito também faz parte da agremiação política.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcusso saiu pelas portas do fundo do DEM, sem escolha correu atras de varios partidos, até do PSDB, porém sem opção restou se filiar no PPS e ficar na mão do presidente deste partido. Aconselho Marcusso a aprender politica com outro tutor, pois o grupo dele de alguns gatos pingados, deveriam saber que Boituva cresceu e não é mais governada no esuqema do voto de cabresto ou na politica do pão e circo.