quarta-feira, 12 de setembro de 2007

ENTRE SOCOS E PONTAPÉS

40 a 35, entre socos
Entre socos e pontapés, o senador Renan Calheiros, por 40 votos a 35, continua na presidência do Senado. É o Brasil passando a limpo o sistema democrático e os brasileiros observando como algumas leis são extremamente maléficas para a vida política do País. Não esmoreçam. Cabeça para o alto. Algum dia ainda poderemos dizer que vivemos em uma Grande Nação.

Só por AR
Terça-feira passada, Guido Orsi, assessor parlamentar do vereador Carlos Rubens Avaloni Filho, não conseguiu entregar o pedido de desligamento do PSDB a Pedro Dias da Rosa, presidente da agremiação política tatuiana. Guido deve enviar o pedido de desligamento via correio, com AR.

Surpresas no PMDB
O advogado Paulo Banhara, presidente do PMDB de Tatuí, promete muitas surpresas nas próximas eleições municipais. Ele garante que sua agremiação política sai com candidatura própria e o pretendente não é ligado ao ramo de combustíveis e petróleo.

Prefeitura abre concurso
Na edição deste fim de semana do Jornal Integração, que chega às bancas sexta-feira de manhã, a Prefeitura de Tatuí publica edital de concurso público para preenchimento de vagas em diversos setores da municipalidade. O semanário traz as funções, número de vagas, data e local para inscrições.

Esta é da oposição
A oposição ao prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo está enviando às redações, via e-mail, parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), optando pela não aprovação de parte das contas da Prefeitura no exercício de 2005. As contas vão para a Câmara Municipal, o prefeito possui amplo direito de defesa e a decisão final fica por conta do Legislativo. Tudo não passa de tempestade em copo d'água.

Está na "Folha"
A edição do jornal Folha de S.Paulo, de terça-feira (11), traz uma reportagem de página inteira, no caderno "Cotidiano", sobre a merenda escolar terceirizada em São Paulo. Entre as fornecedoras apontadas na reportagem, que é completamente desfavorável às terceirizadas, está a Nutriplus, empresa que também distribui a merenda no município de Tatuí.

Exemplo a ser seguido
A SPVias, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, realiza o plantio de 3.700 mudas de árvores nativas. O plantio simbólico será dia 21 de setembro, Dia da Árvore, às 9h, em uma Área de Preservação Permanente de Tatuí , localizada no Residencial Vale dos Lagos.

Nenhum comentário: