sexta-feira, 2 de novembro de 2007

ALGUMAS DO DIA DE FINADOS

Nos EUA
Renê José Rodrigues Fernandes, diretor comercial do Jornal Integração e Coordenador de Projetos do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da Fundação Getulio Vargas (FGV), encontra-se em Austin, nos Estados Unidos, participando de uma atividade de empreendedorismo, coordenada pela Universidade do Texas. Ele representa a FGV/SP neste evento mundial. Esta sexta-feira é o dia de maior atividades neste encontro, que reúne representantes da área de empreendorismo de diversos países do mundo.

Concurso público
No período de 5 a 9 de novembro, a Prefeitura de Tatuí abre inscrições para concurso público, destinado ao preenchimento de 165 vagas nos níveis fundamental, médio e superior. O edital completo está publicado na edição deste fim de semana e pode ser encontrado nas bancas de Tatuí.

Jornal recebe livro
O ministro Celso de Mello enviou ao Jornal Integração um exemplar de "As Constituições Brasileiras", editado pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Esta publicação traz um conhecimento maior das sete Constituições Brasileiras, ilustrada de acordo com o momento histórico e a produção cultural de cada época. Didático, ricamente ilustrado, este livro enviado pelo ministro tatuiano à redação ajuda a compreender a origem histórica das Constituições, desde a primeira (1824), da época do Império, até a de 1988, em pleno vigor. Personagens da história, fotos de objetos e obras de artes dos artistas mais consagrados que vivenciaram e criaram nestes períodos estão nas centenas de páginas. O tamanho do livro impressiona. É em formato tablóide, impresso em papel couché de alta qualidade, capa dura e ricamente ilustrado.

Nenhum comentário: