quinta-feira, 15 de novembro de 2007

ALGUNS DESTAQUES

Eleições no Clube de Campo
Neste domingo (18), José Maria Investigador e sua chapa prometem dar muito trabalho nas eleições da nova diretoria do Clube de Campo de Tatuí. O candidato se articula há algum tempo e está bastante confiante no seu time de conselheiros. Um dos candidatos ao Conselho é o empresário Pedro Paulo. Existem duas outras chapas disputando: a do atual presidente Décio de Campos e de José Maria Pinto, ex-presidente do clube social.

Perseguido pela imprensa
José Genoíno, uma das lideranças do PT nacional, disse em Tatuí que está sendo perseguido pela imprensa. Ele afirma: "eu comparo dois momentos da minha vida. Quando fui torturado pela ditadura militar e quando fui torturado por um setor da grande imprensa, que não quer ver vingar a maior experiência histórica da esquerda brasileira, que é o governo Lula".

Cala-boca real
O destaque da coluna de Paulo Emendabili deste fim de semana é o "cala-boca real" ouvido por Hugo Chaves, presidente da Venezuela, na Cúpula Ibero-Americana, realizada no Chile. "O gesto do rei Juan Carlo, finalmente, colocou a figura caricata de Hugo Chaves nos níveis de sua real dimensão - a da insignificância", finaliza o articulista.

Nenhum comentário: