sábado, 10 de novembro de 2007

Apenas vice
Aristides Ferreira Filho, vice-provedor da Santa Casa de Tatuí, ligou para este blog e disse que não pretende se candidatar a provedor, como desejam setores ligados à maçonaria e aos rotarianos da cidade. Em seu telefonema ele dá a entender que "o Tuta não quer largar a batuta". Aristidinho será apenas candidato a vice-provedor na chapa liderada por Umberto Fanganiello Filho, o "Tuta".

Investimento milionário
A Fatec de Tatuí receberá investimento de R$ 1,4 milhão da empresa de softwares Reliasofts Brasil. Com isto os alunos que estudam nesta escola terão acesso a 21 licenças de softwares, utilizados em grandes empresas para análise de Engenharia de Confiabilidade. É a tecnologia de ponta chegando ao nosso município, através de ensino de alto nível.

Imagem de Frei Galvão
Neste sábado, três ônibus saem de Tatuí em direção ao Mosteiro da Luz levando aproximadamente 160 pessoas para participar de uma Missa, para entrega de uma imagem do Frei Galvão. Ela ficará exposta na Igreja Matriz de Santa Cruz até o traslado para a capela, no Jardim Santa Rita, dedicada ao primeiro santo brasileiro.

Nenhum comentário: