quinta-feira, 8 de novembro de 2007

NOVAS EMPRESAS EM TATUÍ

Aguarda decisão
O prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo está bastante otimista nesta quinta-feira com a possível instalação da empresa Guardian no município de Tatuí. Segundo consta, trata-se de uma fábrica de vidros que poderá proporcionar trezentos empregos diretos. O prefeito informa que até quarta-feira da próxima semana haverá uma decisão da diretoria. Ela está avaliando as vantagens de se instalar no estado de São Paulo ou no Paraná. Se for em São Paulo, garante Gonzaga que será em Tatuí.

Festa petista
Neste sábado (11), o vice-prefeito Vicente Menezes comanda a festa do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara Municipal de Tatuí. Já confirmaram presença o deputado federal José Genoíno, deputado estadual Hamilton Pereira, prefeito de Porto Feliz, Cláudio Maffei, os vice-prefeitos de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta, de Salto, Juvenil Cirelli e de Iperó, José Duque. Também estará presente Paulo Frateschi, presidente do PT estadual.

Inauguração
Recebemos convite, assinado pela família Garcia, para inauguração, nesta sexta-feira (9) , às 9 horas, da empresa Urnassul, na Rua Rotary Clube, 331, em Tatuí, no prédio da antiga Misura. Esta empresa estava instalada no município de Itapetininga e, após um incêndio no setor de pintura, sua direção resolveu mudar para um local maior em Tatuí. A Urnassul usa o slogan "distinção em urnas funerárias" e deverá empregar 30 pessoas. No convite, sua direção justifica que "gostaríamos que você participasse de mais esta conquista conosco, afinal você faz parte de nossa história ao longo de todos esses anos".

Nenhum comentário: