quinta-feira, 1 de julho de 2010

PÉS QUENTES?


ALCKMIN E QUÉRCIA EM TATUÍ
Nesta sexta-feira (2), 9h30, Geraldo Alckmin visita as obras da Maternidade da Santa Casa de Tatuí, e segue, às 10 horas para o Café Canção, na Praça da Matriz. Na sequência, às 11 horas, acompanha o jogo Brasil x Holanda, às 11 horas, na Associação Atlética XI de Agosto. Em sua visita, o candidato estará acompanhado de Orestes Quércia, candidato ao Senado.
.
RESISTÊNCIAS ÀS DROGAS
Na quarta-feira (3), a Polícia Militar de Tatuí realizou, no Ginásio de Esportes da Associação Atlética XI de Agosto, a formatura de mil alunos do ensino fundamental (escolas municipais, estaduais e particulares) no Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência. O evento contou com a presença de autoridades civis e militares e, na oportunidade, foram entregues certificados e menções honrosas aos estudantes que se destacaram em redações sobre o tema.
.
QUARTETO NA PRAÇA
No sábado (3), 11 horas, na Praça da Matriz, o destaque do Projeto “Música na Praça” é o Quarteto Abayomi. O grupo é formado pelos violonistas Adriano Paes, Patrícia Nogueira, Juliana Oliveira e Josiane Gonçalves. O Quarteto pesquisa e divulga música folclórica e urbana brasileira, a partir do século passado, e utiliza formação de quatro violões e voz.
.
NOVA AMBULÂNCIA
Na quarta-feira (30), o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e o interventor Antonio Marcos de Abreu receberam as chaves de uma ambulância, Fiat/Doblo, destinada à Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. A entrega aconteceu nas dependências da empresa Rontan, em programa da Secretaria de Estado da Saúde.

Nenhum comentário: