domingo, 28 de novembro de 2010

NO RIO DE JANEIRO

GRAU 33 DA MAÇONARIA
Neste sábado (27), Aristides Ferreira Filho, Wanderley Cardoso e Leo Sá receberam o grau 33 da Maçonaria, em cerimônia na cidade do Rio de Janeiro. O aprendizado maçom está dividido em etapas, desenvolvidas em câmaras próprias. O grau 33 fecha o ciclo de estudos e é denominado Soberano Grande Inspetor Geral. Em última análise, é o maçom responsável pela maçonaria no País.

O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO
Aristidinho disse que o Rio de Janeiro continua lindo e que neste fim de semana as ruas da cidade estavam vazias. Segundo, Ferreira Filho, a Avenida Atlântica estava completamente deserta. A população não sai nas ruas, em razão da guerra da polícia e Forças Armadas contra traficantes na favela do Alemão. Blindados da Marinha ocuparam a favela e pontos dominados pelos marginais. O fato repercute na imprensa brasileira e do exterior. Muitas pessoas foram mortas e presas na Cidade Maravilhosa.

TV NA INTERNET
No mês de dezembro, a Central de Rádio deverá inaugurar um canal de tv, transmitida pela internet. A ideia é fazer reportagens e exibí-las através da rede mundial de computadores.

DR. BAIDA HOSPITALIZADO
Na quinta-feira, o dr. Paulo Baida foi hospitalizado na Santa Casa de Tatuí com um quadro de embolia pulmonar. Transferido para outro hospital, o médico cirurgião foi internado na UTI e o quadro clínico inspira cuidados.

NOS EUA
Neste sábado (27), o economista Renato Fernandes embarcou para Washington (EUA), para um período de férias nos Estados Unidos. Em outubro, o tatuiano ingressou no concorrido curso de mestrado da Fundação Getulio Vargas, em São Paulo. Embora tenha se classificado para os cursos da USP e UNICAMP, o mestrando optou pelo curso da FGV-SP. O mestrado tem duração de dois anos, em período integral.

Nenhum comentário: