sábado, 16 de junho de 2012

COMEÇA A FESTA DA DEMOCRACIA EM TATUÍ


CONVENÇAO CONFIRMA LUIZ PAULO/VOSS
Neste sábado (16), neste momento, o PSDB está homologando a candidatura de Luiz Paulo Ribeiro como candidato a prefeito e Luiz Antonio Voss Campos, como candidato a vice-prefeito nas eleições de 7 de outubro. A convenção municipal está sendo realizada na Avenida Salles Gomes, com presença de centenas de pessoas. Os candidatos chegaram em caravana, acompanhados pelo prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, Maria José Vieira de Camargo, presidente do Fundo Social de Solidariedade, e do deputado Samuel Moreira. Segundo consta, a coligação que apóia Luiz Paulo deverá concorrer com aproximadamente 70 candidatos a vereador.

LU ALCKMIN ELOGIA JOGOS DO IDOSO

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin, participou na quinta-feira (14), da abertura dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) em Tatuí. Pelo menos dois mil atletas de 30 cidades da região vão participar das atividades, que seguem até domingo, 17. “O Brasil está envelhecendo e nós precisamos de políticas públicas para o idoso. O Jori é uma política muito importante, porque trabalha o convívio social e o esporte na terceira idade”, afirmou a primeira dama do Estado. Dona Lu destacou o trabalho das primeiras damas na realização do Jori. “São vocês, com suas equipes, que chamam os idosos a participar e a competir, a fazer o exercício físico que é tão importante para a saúde de todos”, disse.

NOVA PREFEITURA OU CONSERVATÓRIO?
Dia 6 de junho, através do Decreto 58112, o Governo do Estado transferiu para o Conservatório o antigo prédio do Fórum da Comarca, na Rua São Bento, 808, em frente ao Jornal Integração. Este prédio está sem uso desde que o novo Fórum foi transferido para o Bairro Nova Tatuí. Antes do início da construção do prédio do novo Fórum, o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo declarou a este jornal, que o Poder Executivo pretendia instalar a nova prefeitura na Rua São Bento. Esta transferência do prédio para a Secretaria da Cultura pode frustrar a vontade do prefeito. Nesta sexta-feira (14), a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que Gonzaga foi pego de surpresa com a edição do decreto e vai tentar reverter esta situação junto ao governador Geraldo Alckmin.

DETIDO POR VANDALISMO
Na quarta-feira (13), um rapaz de 19 anos foi detido pela Polícia Militar pela prática de um ato de vandalismo na escola municipal do Jardim Tókio. Segundo consta, ele explodiu uma bomba caseira no banheiro da escola. A explosão causou grande estrago no local e destruiu uma janela, vidro, parte dos azulejos, vaso sanitário e encanamento.

REINAUGURAÇÃO DO “JOÃO FLORÊNCIO”
Nesta sexta-feira (15), no final da tarde, o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e a secretária Marisa Fiuza Kodaira (Educação) entregaram oficialmente o prédio restaurado da Escola Municipal “João Florêncio”, na Praça Paulo Setúbal, em Tatuí. Tive a oportunidade de ver a obra de restauração

Nenhum comentário: