quarta-feira, 3 de outubro de 2007

CALAMIDADE PÚBLICA EM CERQUILHO

Pára-quedismo em Boituva
Dia 29 de setembro, a Confederação Brasileira de Pára-Quedismo inaugurou sua sede própria no município de Boituva. Neste município funciona o Centro Nacional de Pára-Quedismo, considerado o maior da América Latina. Atualmente Jorge Derviche Filho responde pela presidência do CBPq. A solenidade de instalação contou com a presença da prefeita Assunta Labronice (DEM).

Muitas empresas
Mais de oitenta empresas brasileiras se inscreveram no Prêmio Empreendedor de Sucesso, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Este concurso está sendo coordenado pelo tatuiano Renê José Rodrigues Fernandes, diretor comercial do Jornal Integração, de Tatuí, e coordenador de Projetos do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da Fundação Getulio Vargas, no qual é diretor do concurso de planos de negócios Latin Moot Corp.

Calamidade pública em Cerquilho
O site Globo.com está informando que cerca de 250 pessoas deixaram de ser atendidas desde segunda-feira (1º) na Santa Casa de Cerquilho, a 146 km de São Paulo. A equipe médica do pronto-socorro abandonou o trabalho. Segundo a direção do hospital e médicos, o motivo é o atraso no pagamento dos salários. Segundo o presidente do hospital, Wilson Lusivotto, o problema foi provocado pelo atraso no salário: os oito médicos do pronto-socorro, que eram terceirizados, abandonaram o trabalho. O pagamento deveria ter sido feito na terça-feira da semana passada, mas foi feito na sexta, e mesmo assim, só de 50% do valor. Segundo o médico Fernando Tomé, que trabalha no hospital há sete anos os atrasos são constantes.

Nenhum comentário: