terça-feira, 2 de outubro de 2007

EXPECTATIVAS EM JULGAMENTO

Grande expectativa
É muito grande a expectativa nos meios políticos sobre o julgamento das ações sobre fidelidade partidária que deverá entrar nesta quarta-feira na pauta do Supremo Tribunal Federal (STF). Nestas ações partidos políticos pedem ao STF que determine à presidência da Câmara que declare a vacância dos mandatos de 23 deputados federais que deixaram suas legendas para ingressar em outros partidos e emposse os suplentes. O resultado deste julgamento pode afetar toda a classe política brasileira. Os ministros irão discutir se os deputados federais que deixaram as legendas pelas quais foram eleitos nas últimas eleições, ingressando em outros partidos políticos, devem perder seus mandatos, dando lugar a seus suplentes.

Acompanhando Maluf
O vereador Carlos Rubens Avalloni Júnior ingressou no Partido Progressista (PP). Recentemente, ele deixou o PSDB e agora ingressou na legenda malufista. Com ele, alguns médicos também se filiaram à esta agremiação política.

No PSDC
O Partido Social Democrata Cristão (PSDC), do deputado federal José Maria Eymael, é o novo partido que forma a frente pró Gonzaga em Tatuí. A presidência da agremiação política fica com Carlos Alberto Garcia, da ala do prefeito.

25 anos de paroquiato
Dia 9 de outubro, 19h30, uma missa solene na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição de Tatuí festeja os 25 anos de paroquiato do padre Milton de Campos Rocha. A celebração terá a presença do bispo diocesano dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto.

Nenhum comentário: