sexta-feira, 26 de outubro de 2007

TATUIANOS BRILHANTES

Talentos do conservatório
Dia 20 de outubro, o aluno Rodrigo Ferreira de Souza (contrabaixo) foi o primeiro colocado no "Concurso Souza Lima & Cover Baixo de Novos Talentos", em São Paulo. O estudante de MPB/Jazz do Conservatório ficou entre dez finalistas de diversas cidades do estado. O segundo colocado foi o aluno Eduardo Machado Barbosa, que estuda no mesmo curso em Tatuí. No mesmo dia, Natasha Ferrari, aluna de piano da professora Zoraide Mazulli Nunes, foi a primeira colocada da vigésima edição do concurso de piano ArtLivre, entre os participantes do Terceiro Turno. Este certame também foi realizado em São Paulo.

Moraes Moreira em Tatuí
Neste sábado (27), 20h30, o cantor e compositor Moraes Moreira promete um grande show no Teatro "Procópio Ferreira", do Conservatório. O músico apresenta seus sucessos ao lado da Orquestra de Sopros Brasileira, regida pelo maestro Dario Sotelo.

PT em ação
Dia 10 de novembro, em uma reunião na Câmara de Tatuí, o Partido dos Trabalhadores (PT) deverá definir seus rumos para as eleições municipais de 2008. Entre os presentes uma verdadeira salada partidária: PT de Genoíno, PP de Maluf e a estréia do PC do B em Tatuí, com a presença do ex-petista Paulo Borges.

Lançando candidaturas
Dona Cimira Cameron, professora do "Barão de Suruí", ligou esta semana para este blog e deu uma excelente idéia para as próximas eleições. O lançamento de uma candidatura feminina para comandar a Prefeitura de Tatuí. Afinal, as mulheres estão se destacando em diversos setores. A ministra Ellen Gracie comanda com mão firme o Supremo Tribunal Federal (STF). A senadora Hillary Rodhan Clinton desponta como favorita à presidência dos Estados Unidos na próxima eleição norte-americana.

Nenhum comentário: