terça-feira, 20 de outubro de 2009

FILIAÇÕES PARTIDÁRIAS

Filiações reforçam o DEM
O secretário da Fazenda Luiz Paulo Ribeiro da Silva, presidente do partido Democratas (DEM), informou a esta coluna, nesta terça-feira, que sua agremiação política recebeu as filiações do empresário Alexandre Grandino Teles e do maestro Adriano Machado. Alexandre é proprietário de uma casa de materiais de construção e genro do prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo. Adriano foi regente titular e fundador da Orquestra Sinfônica Paulista, um dos mais bem sucedidos projetos musicais do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, de Tatuí.
.
Novidades na área de segurança
O vereador Oséias Rosa informa a esta coluna que, nesta quinta-feira (22), deverá ser anunciada a reforma proposta para a Delegacia de Polícia de Tatuí e Cadeia Pública. Revela o vereador que o Governo do Estado promete liberar verba de R$ 800 mil e o projeto e suas alterações serão apresentados esta semana. A ideia é concentrar todas as unidades policiais da Polícia Civil em um só local. Dia 6 de outubro, o prefeito Luiz Gonzaga, Luiz Eduardo Provasi Della Terra (presidente do Conseg) e vereadores levaram ao delegado Geral, Domingos Paulo Neto, a proposta de reforma do prédio e aumento do efetivo da Polícia Civil de Tatuí.
.
"A Constituição e o Supremo"
O delegado de polícia Alexandre Andreucci recebeu um exemplar do livro "A Constituição e o Supremo", edição de 2009, editado pelo Supremo Tribunal Federal. Este exemplar foi enviado ao titular da Polícia Civil de Tatuí pelo ministro Celso de Mello, decano do STF. Dr. Alexandre afirma a este blog que fica muito grato ao ministro tatuiano e que esta publicação deverá se tornar uma ferramenta de trabalho no seu dia-a-dia na Delegacia de Polícia de Tatuí.

Nenhum comentário: