Amary e Edson Marcusso, ex-prefeito de Boituva.
FESTA POLÍTICA EM SOROCABA - Nesta segunda-feira (28), o ex-deputado Renato Amary, em clima de muita euforia, consolidou seu ingresso no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e assumiu a liderança da agremiação política em 20 cidades da região. A festa democrática foi no salão de festas do Shopping M, em Sorocaba, com a presença de lideranças municipais, estaduais e nacionais da sigla. O ex-prefeito Edson Marcusso, coordenador do evento político, disse a este blog que se Michel Temer estivesse presente seria ainda maior a presença de filiados e seguidores do vice-presidente da República. Discursos inflamados, quase em clima de campanha, marcaram também a nomeação de Renato Amary como presidente da Comissão Executiva Provisória do PMDB de Sorocaba.
TATUÍ DEFINE PRESIDÊNCIA - Tatuí também marcou presença na festa política de Renato Amary. O advogado Eduardo Rodrigues, que deverá assumir a presidência da Comissão Executiva Provisória do PMDB de Tatuí, disse que seu partido levou dois ônibus de correligionários à Sorocaba. Eduardo pretende reestruturar o partido na cidade e se compor com lideranças já existentes na agremiação política, como o ex-presidente Paulo Banhara.
BOITUVA SEM DEFINIÇÃO - O PMDB de Boituva ainda está indefinido e Antonio Marmo continua na presidência da agremiação política. Cogitado como novo filiado e presidente do PMDB de Boituva, o ex-prefeito Edson Marcusso desfaz as especulações (e as preocupações). Ouvido por este blog, Marcusso afirma que ainda continua filiado ao PPS e tem até setembro para definir seu destino político. No entanto, ele garante que o PMDB de Boituva faz parte de seu projeto político. O ex-prefeito informa que suas fortes ligações com a coordenação regional, exercida por Renato Amary, não deixarão de exercer influências na composição da agremiação política em sua cidade, hoje dividida em três alas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário