sexta-feira, 25 de março de 2011

NOTA CAUSA CONFUSÃO NA POLÍTICA


PRESIDENTE DO PMDB REAGE

Nesta sexta-feira (25), Antonio Marmo, presidente do PMDB de Boituva, ligou para este blog e disse estar surpreso com a informação de que o ex-prefeito Edson Marcusso deverá ser o presidente da Comissão Provisória da agremiação política naquela cidade. Marmo diz que preside o partido há oito anos, perdeu com Marcusso uma eleição e que nem o diretório estadual do partido confirma esta mudança em Boituva. Consultado o advogado Eduardo Rodrigues, indicado para presidir a Comissão Provisória em Tatuí, ele confirma a informação e diz que esta decisão foi tomada em reunião, na semana passada, com a participação de Renato Amary, ex-prefeito Edson Marcusso, em sua presença. Vamos aguardar o desfecho político. Nesta segunda-feira (28), se não houver mudanças de última hora e a interferência do deputado Jorge Caruso (PMDB), tudo leva a crer que o vice-presidente Michel Temer anuncie, em Sorocaba, uma nova Comissão Provisória do PMDB de Boituva.


ADRIANO CANDIDATO? QUE SURPRESA!

Antonio Marmo, do PMDB de Boituva, revelou outra grande surpresa dos bastidores da política tatuiana. Há dois meses, o maestro Adriano Machado (foto) estava articulando sua candidatura a prefeito de Tatuí pela legenda do PMDB. Em contato com assessores do deputado Jorge Caruso, o maestro tatuiano não escondeu sua intenção de participar do pleito eleitoral.


TATUÍ CONTEMPLADA COM VIATURA

Na quinta-feira (24), o secretário do Meio Ambiente, Bruno Covas, e o governador Geraldo Alckmin entregaram 138 viaturas à Polícia Militar Ambiental, em evento realizado no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O investimento do Governo do Estado foi de R$ 15 milhões e beneficiará 70 cidades. A Polícia Ambiental de Tatuí recebeu uma viatura.

DENOMINAÇÃO DE CENTRO

O novo centro de capacitação do Fundo Social de Solidariedade, no Residencial Santa Cruz, foi denominado de "Valmir Cândido Ferreira". Este projeto de denominação, aprovado pela Câmara Municipal, é de iniciativa do vereador Wladimir Faustino Saporito (PSDB). Esta unidade foi inaugurada dia 18 de março pelo prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e por Maria José Vieira de Camargo, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí.

HOMENAGEM A EX-VEREADOR

Dia 16 de março, uma resolução assinada pela presidência da Câmara Municipal de Tatuí denominou as dependências do Departamento Administrativo de “Vereador Guido Rubens Orsi”. O homenageado, além de vereador e presidente do Poder Legislativo, prestou relevantes serviços à Câmara Municipal, na função de diretor administrativo.

Nenhum comentário: