terça-feira, 11 de setembro de 2007

QUEVEDO NÃO MUDA DE ADVOGADO

Mudando de partido
Na noite de segunda-feira (10), o vereador Carlos Rubens Avalloni Júnior anunciou, na tribuna da Câmara Municipal, que está deixando o PSDB. Eleito em 2004 pela coligação PSDB/PSDC, com 1386 votos, cumpre seu segundo mandato na Câmara Municipal. Foi o 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara no biênio 2005/2006. Passou a ocupar, a partir de 1º de janeiro, a vice-presidência da Mesa do Legislativo para o biênio 2007/2008. Foi Membro da Comissão Especial de Inquérito que investigou os recursos municipais aplicados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí no período de 1997 a 2001.

Entrega oficial
Nesta terça-feira (11), na parte da manhã, Guido Rubens Orsi, assessor parlamentar do vereador Avalloni, entregou o pedido de desliagamento do partido a Pedro Sérgio Dias da Rosa, presidente municipal do PSDB tatuiano. Segundo consta, em um primeiro momento, Avalloni ficará sem partido, podendo ingressar em outra agremiação política até o final do mês, prazo de filiação partidária para disputar as próximas eleições municipais.

Em São Paulo
A assessoria do prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (PSDB) está preparando um dossiê sobre a precariedade da Rodovia SP-141 (Tatuí/Raposo Tavares), para o chefe do executivo reivindicar melhorias para esta estrada, junto ao Governo do Estado. Por outro lado, a Câmara Municipal de Tatuí, através do vereador Ademir Cleto (PSDB), organiza o movimento "SOS SP-141" e já conta com a adesão de cinco câmaras da região. As primeiras denúncias sobre a precariedade desta rodovia surgiram no Jornal Integração. Na penúltima edição, o repórter Christian Pereira de Camargo, da Rádio Notícias, contou mais de setecentos buracos no leito carroçável desta importante estrada, que liga Tatuí e a Raposo Tavares.

Não muda de advogado
O vereador Joaquim Amado Véio Quevedo informa a este blog que não mudará de advogado para apresentar recursos em uma decisão da Quarta Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, que o condena a prisão e decreta sua inabilitação para o exercício de cargo ou função pública. Quevedo garante que o advogado Sérgio Batista seguirá no processo até decisão final.

Na TV esta noite
Quevedo informa também que, ontem a noite, tão logo desceu de seu veículo, próximo à Câmara Municipal, a reportagem de duas emissoras de tv - SBT e TV Tem - o abordaram para dar uma declaração sobre o mandado de prisão. O programa deve ir ao ar nesta terça-feira, às 19 horas, nos programas noticiosos Tem Notícias e Noticidade.

Não pode contratar
O prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo está impedido de contratar funcionários para cargos de livre provimento de pessoas que não estejam integrando a administração municipal de Tatuí. Esta decisão consta de um Agravo de Instrumento de uma Ação Civil Pública oriunda da Terceira Vara Judicial de Tatuí. Esta decisão permanece até o término da presente Ação, informa o despacho proferido.

Nenhum comentário: