quarta-feira, 19 de setembro de 2007

QUEVEDO IMPETRA HC

Novas varas em Tatuí
Nesta quinta-feira (20), 17 horas, o desembargador Celso Limongi instala nova varas na Comarca de Tatuí. Ao todo serão seis juízes atuando no Fórum. O prédio passa por uma reforma e os retoques finais estão sendo dados com apoio da Prefeitura Municipal de Tatuí.

Quevedo impetra HC
Nesta quarta-feira (19), o vereador Joaquim Amado Veio Quevedo, através de seu advogado, impetrou no Superior Tribunal de Justiça (STJ) um Habeas Corpus (HC91563/SP) contra decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo. Quevedo foi condenado à prisão em uma ação criminal, por desrespeito à Lei n. 8666 (Lei das Licitações Públicas). Caso não tenha sucesso nesta instância, o vereador ainda pode recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Imagem de Santo Frei Galvão
Dia 10 de novembro, com uma Missa no Mosteiro da Luz, em São Paulo, a comunidade do Jardim Santa Rita recebe uma imagem do Santo Frei Galvão, que fará parte do acervo religioso da Paróquia de Santa Cruz. A imagem será doada por Paulo Fernandes Pires Filho e sua esposa Sandra Cubas Pires, devotos do santo brasileiro.

Nenhum comentário: